Solidariedade reúne mais de 1000 apoiadores em encontro com Adelmo Soares e assusta Fábio Gentil.

Do Blog do PH - Evento de lançamento das pré-candidaturas do partido Solidariedade foi um sucesso. Com a presença de autoridades estaduais e municipais, o encontro reuniu mais de 1000 pessoas em apoio ao partido e a pré-candidatura de Adelmo Soares e Thais Coutinho.




Quem analisava o Partido Solidariedade como um partido pequeno em Caxias, precisa refazer sua análise, pois o que se viu ontem no Escritório Político do Deputado estadual Adelmo Soares, foi uma mobilização digna de grandes partidos na disputa eleitoral municipal. 




Evento contou com a participação de autoridades políticas do estado e do município, como o secretário estadual Simplício Araújo, que preside o Solidariedade no Maranhão, o presidente municipal do partido, Davi Pinheiro, a deputada estadual Cleide Coutinho, a pré-candidata a vice prefeita, a vereadora Thais Coutinho, e claro, o deputado estadual e pré-candidato à prefeitura Adelmo Soares. 




O evento apresentou os pré-candidatos do Solidariedade para as próximas eleições e selou mais uma vez o apoio do partido a eleição de Adelmo Soares. A reunião foi motivo de preocupação nos bastidores governistas pela grande participação popular no evento, que mesmo em meio a pandemia, conseguiu mobilizar mais de mil apoiadores. 



Os governistas que se cuidem, pois este foi apenas o primeiro grande evento político da oposição que vem avançando no jogo político e não mostra sinais de arrefecimento.

Postar um comentário

0 Comentários