Dra. Cleide reivindica casas de farinha para comunidades rurais.




Da Assessoria de Comunicação - A deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) reivindicou ao secretário de Estado da Indústria e Comércio (SEINC), Simplício Araújo, a construção de casas de farinhas modernas para comunidades rurais do Maranhão.

Simplício recebeu com muita simpatia a reivindicação da deputada e disse que até o final de agosto realizará tratativas com as comunidades indicadas pela deputada para implantação deste equipamento social gerador de emprego e renda para centenas de trabalhadores rurais.

“A deputada Cleide é uma amiga dileta por quem tenho grande consideração. Suas reivindicações são uma ordem pra mim, e farei tudo, dentro das possibilidades da secretaria, para viabilizá-las”, afirmou Simplício Araújo.

“Sempre que visito o secretário Simplício recebo o melhor tratamento possível e saio daqui com a certeza que levaremos mais esta conquista para as cidades e comunidades que represento na Assembleia Legislativa”, disse Dra. Cleide.

As comunidades e cidades contempladas serão divulgadas oportunamente, após análise da área técnica da Secretaria de Indústria e Comércio.

Postar um comentário

0 Comentários