Caxias | Sargento César e militares da reserva apresentam projeto de criação de gabinete institucional para aposentados.

Foto | Diário de Caxias


Diário de Caxias - Na última sexta-feira (31), o pré-candidato caxiense a vereador Sargento César, esteve juntamente com outros militares da reserva remunerada recepcionando o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, em uma solenidade no 2º Batalhão de Polícia Militar.

Durante a solenidade, que contou com a presença de autoridades estaduais e do Comandante do 2º BPM Jurandy Braga, foi entregue ao Secretário de Segurança Pública, um documento solicitando a criação de um gabinete na sede do 2º BPM, como medida de suporte e apoio a militares reformados da Polícia Militar.

O documento foi recebido pelo Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, que se comprometeu em atender a solicitação feita pelos militares. Sargento César destacou a importância desse projeto.


Temos a intenção de não deixar que os militares aposentados que se dedicaram a Polícia Militar por vários anos; sejam esquecidos. Essa aproximação é importante, precisamos dá um suporte aos nossos militares e fazer essa integração entre os demais policiais (ativos) desta instituição. O gabinete surge com esse propósito, destacou o Sargento RR Renne César.








Postar um comentário

0 Comentários