Caxias | Militares aposentados vistoriam terreno onde será construída a sede da associação.

Foto | Membros da Sociedade Militar


Do Diário de Caxias - Policiais aposentados da Polícia Militar do Maranhão, vistoriaram na manhã desta quarta-feira (19), o terreno onde será construída a sede definitiva da Sociedade Militar da Reserva Remuerada de Caxias-MA. A área é objeto de doação da Prefeitura de Caxias e fica localizado no Residêncial Eugênio Coutinho.

Na oportunidade, os militares aposentados realizaram o lançamento da pedra fundamental da construção da sede. Participaram da reunião, os militares aposentados, familiares e um representante da Prefeitura de Caxias. 

O terreno fica localizado na Rua 15, entre a Avenida Caxias e a Rua Professor Arlindo de Oliveira. Agora, o processo formal de doação segue na prefeitura onde será expedido o título de posse e logo após, iniciará a construção da sede definitiva da associação.

A ASSOCIAÇÃO

A Sociedade Militar da Reserva Remunerada conta em seu quadro de sócios, com policiais aposentados, pensionistas e demais familiares de militares, tem endereço formal em Caxias e conta com associados de várias regiões do estado.










Postar um comentário

0 Comentários