Acidente na BR-316 em Timon mata bombeiro do Piauí e deixa esposa ferida.

Foto | Local do acidente



Do Portal Cidade Verde - O bombeiro do Piauí, Lucas Soares Alves da Silva, morreu em um grave acidente na tarde desta terça-feira (18) no bairro Novo Tempo, em Timon. A esposa de Lucas, que estava com ele em uma motocicleta, ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Equipes dos Corpos de Bombeiros do Piauí e do Maranhão estiveram no local. O bombeiro morreu no local do acidente no km 611 da BR-316. Não há confirmação oficial sobre o estado de saúde da esposa. 

O Corpo de Bombeiros do Maranhão, às 16 horas, informou que o acidente envolveu uma moto e um carro. A colisão foi frontal. O casal estava em uma moto e o motorista do carro foi detido pelos bombeiros. Equipes apuram a causa do acidente e acionaram o Instituto de Medicina Legal. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ao Cidadeverde.com que as informações preliminares, até às 17h30, apontam que o motorista do carro - modelo Sandero - invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a motocicleta, que estava o casal.

A PRF acrescentou que até o momento não há confirmação sobre a causa do acidente, o motivo pelo qual fez o motorista invadir a preferencial, mas que ele estava "sob efeito de alguma substância psicoativa, não se sabe se álcool ou outra substância". O motorista foi levado para a Central de Flagrantes de Timon.

O carro estava no sentindo Caxias-Timon e a moto sentindo Timon-Caxias. A equipe da PRF continua apurando as causas do acidente. 




Imagens de uma câmera de segurança flagaram o momento do acidente:



Postar um comentário

0 Comentários