Prefeita de São João do Sóter, Josa Silva (PSD), testa positivo para Covid-19.

Foto | Reprodução


Diário de Caxias - A prefeita de São João do Sóter, Josa Silva (PSD), informou neste sábado (4) que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19).

O anúncio foi feito em sua rede social através de um vídeo, no pronunciamento, Josa Silva contou detalhes do diagnóstico para Covid-19.

Irmãos sotenses, estamos atravessando um momento muito difícil com essa pandemia do novo coronavírus, esse vírus não tem escolhido suas vitimas por cor, idade, sexo ou cargo que ocupa, nós que estamos na linha de frente, a saúde, todos os profissionais de saúde, que neste momento eu quero agradecer e parabenizar a todos vocês pela sua dedicação, pelo que vocês tem feito, colocando a vida de vocês em risco para salvar o nosso povo...(...)...Comigo que sou gestora não é diferente, todos os gestores do Brasil, correm esse risco porque não podem parar, eu sabia que a qualquer momento eu estaria correndo o risco de está sendo diagnosticada com o Covid-19, e infelizmente antes de ontem minha avó foi diagnosticada...(...)....E eu também, tive que fazer o teste e infelizmente fui diagnosticada também com o Covid-19.


Quadro de Saúde

A gestora sotense afirma está bem e encontra-se em isolamento domiciliar, seguindo as recomendações dos profissionais de saúde.

Mensagem ao povo sotense

Josa Silva reiterou o pedido para que os sotenses cuidem-se, seguindo as recomendações de saúde e cumprindo o isolamento social, e se tiver que sair, que se protejam, utizando máscara de proteção e álcool em gel, como forma de evitar contaminação.

Veja o pronunciamento...






Postar um comentário

0 Comentários