Cleide Coutinho e Adelmo Soares ratificam união política.

Foto | Ascom


Diário de Caxias com informações do Blog do Jotonio Vianna - Em nota publicada agora há pouco, a deputada Cleide Coutinho (PDT) e o colega Adelmo Soares (PCdoB) reafirmaram a aliança eleitoral dos dois grupos em Caxias.

Durou horas

A conversa entre Cleide Coutinho e Adelmo Soares, acompanhada pelo ex-presidente da Câmara de Caxias Ironaldo Alencar e o publicitário Carlos Alberto Ferreira, durou horas e, ao fim, veio o anúncio da continuidade da aliança. Do que se depreende que as arestas foram aparadas (reveja aqui postagem anterior sobre o caso)… Confira abaixo a nota:

Foto | Ascom

Nota

“Dra. Cleide e Adelmo cada vez mais juntos para vencer"

Em reunião nesta segunda-feira, 20/07, os deputados estaduais Dra. Cleide Coutinho (PDT) e Adelmo Soares (PCdoB) reafirmaram a aliança para as eleições municipais em Caxias, acertando os ponteiros e estratégias para uma campanha vitoriosa.

“A chapa de pré-candidatos a prefeito e vice Adelmo Soares-Thaís Coutinho tem todo o meu apoio e farei todo o possível para viabilizar a vitória do nosso time. Eles vão trazer de volta o tempo de progresso, trabalho, honestidade e palavra honrada que existia no governo do meu saudoso Humberto Coutinho”, declarou Dra. Cleide.

Na reunião, que contou com a presença do ex-presidente da Câmara Ironaldo Alencar e do publicitário Carlos Alberto Ferreira, ficou estabelecida a criação de um estado maior conjunto que vai determinar as diretrizes e resoluções para entusiasmar e unificar os grupos dos dois candidatos. “Saio daqui com a certeza de uma aliança forte, sadia e que fará o melhor para Caxias. O apoio resolutivo da Dra. Cleide e a criação de um comando experiente para a campanha vai nos levar à vitória em 15/11/2020. Venceremos!”, afirmou o pré-candidato a prefeito Adelmo Soares.

Postar um comentário

0 Comentários