Caxias | Jovem de 21 anos é preso pela polícia; acusado de furtar 6 TV's no Centro.

Foto | Reprodução TV Guanaré


Diário de Caxias com informações do Repórter Jardel Almeida da TV Guanaré - Um jovem de 21 anos, identificado como Francisco José Martins, foi preso pela polícia acusado de furtar 6 Tv's no centro da cidade, na madrugada desta quarta-feira (1°).

De acordo com informações da PM, Francisco é acusado de furtar 6 TV's da Prefeitura de Caxias e de um estabelecimento comercial no centro da cidade. Ele foi preso em flagrante; quando se preparava para invadir outro estabelecimento comercial também no centro da cidade, desta vez, a polícia militar chegou a tempo e conseguiu evitar o furto e prender em flagrante o acusado.

Em entrevista a TV Guanaré, o jovem de 21 anos, conta como foi a ação criminosa e disse que mora na cidade de Campo Maior, interior do Piauí e que com o dinheiro da venda dos produtos furtados, iria voltar para a sua cidade.

Foi na faixa de 3 horas da manhã, pulei por cima de um pé de manga, ai subi no telhado, desci pelo ar condicionado, lá tem muitas escadas, botei a escada no pé da coisa e retornei por cima, disse o acusado.

Além das TV's, um aparelho celular e dinheiro foram apreendidos. Além de Francisco, outras três pessoas também foram conduzidas ao 1º DP acusadas de receptação, na residência de um deles, a polícia militar apreendeu uma arma de fogo. A polícia continua as investigações.





Postar um comentário

0 Comentários