Caxias | Moradores convivem com problemas de falta d'água e de infraestrutura no Seriema.

Foto | Diário de Caxias


Do Diário de Caxias - Moradores da Travessa João Luís Albuquerque e Travessa São João no Seriema, estão indignados com a gestão municipal por conta dos problemas enfrentados no trecho da rua que moram. 

A indignação é tanta, que os próprios moradores é que tentam melhorar a rua, jogando entulhos para facilitarem a passagem de pedestres e de veículos. Outra reclamação ainda pior, é a falta d'água, que de acordo com os moradores, costuma ficar sem água a cada 3 dias.

Outro problemão: é que como na rua moram vários idosos e sempre algum deles necessitam de serviços médicos, o jeito é caminhar a pé por um longo trecho, até chegar a uma ambulância, porque com as péssimas condições da rua, os profissionais de saúde não conseguem ir até próximo de suas residências no veículo.

Sgt César visitou o local e conferiu de perto o total descaso.

É triste ainda presenciarmos que muitas pessoas ainda estão sofrendo com problemas relacionados ao abastecimento de água, pior ainda é a questão da infraestrutura, a gestão trata eles como anônimos, embora sejam cidadãos que pagam seus impostos religiosamente em dias, disse Sgt César.






Postar um comentário

0 Comentários