Luto | Comando da Polícia Militar do Maranhão emite Nota de Pesar pelo falecimento do Comandante do Pelotão de Aldeias Altas, Tenente PM Augusto.

Nota de pesar pelo falecimento do Tenente PM Augusto comandante do Pelotão de Aldeias Altas


Diário de Caxias com informações da Ascom PMMA - É com pesar, que a Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento na tarde deste domingo (31), do tenente PM César Augusto Chaves Correa, comandante do Pelotão de Aldeias Altas, distante aproximadamente 400km da capital, São Luis. O Pelotão é subordinado ao comando do 2º BPM, em Caxias.

O tenente Augusto estava realizando patrulhamento em uma viatura juntamente com uma guarnição composta por mais três PMs, na zona rural de Aldeias Altas, quando o motorista ao desviar de uma motocicleta perdeu o controle e capotou. O tenente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente, os outros policiais sofreram pequenas lesões e foram encaminhados para o hospital macro regional.

O oficial tinha 44 anos. É natural da cidade de Caxias. Estava comandando há pouco mais de um ano o Pelotão de Aldeias Altas. Em pouco tempo ganhou a simpatia e respeito da tropa e dos moradores da cidade por demonstrar compromisso e desempenho louvável no combate ao crime e manutenção da paz social da região.

Participou, diuturnamente, de diversas ações e operações, destacando-se pelo empenho e dedicação ao serviço policial militar de exercer a nobre missão de defender o cidadão e manter a ordem pública.

Aos irmãos de farda, ficarão as lembranças de um profissional exemplar, alegre que muito honrou o uniforme da corporação. Foi referência aos seus subordinados, por meio da transmissão de conhecimentos, experiências e legado de um homem exemplar e leal aos amigos.

Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares.

Postar um comentário

0 Comentários