Homem que ameaçou policiais militares do 2° BPM de Caxias é identificado e preso pela Polícia Militar do Mato Grosso.

Foto | Acusado



Diário de Caxias - O homem que não teve o nome divulgado, apontado como autor dos áudios de ameaças a policiais militares do 2º BPM de Caxias, no Maranhão, foi identificado e preso por Policiais Militares do Estado do Mato Grosso, nesta quarta-feira (3).

Após levantamentos feitos pelo 2º BPM de Caxias, os policiais descobriram que o homem que é natural de Caxias, estava morando na cidade de Itanhangá-MT. Ele, segundo as investigações, é acusado de proferir ameaças a policiais militares de Caxias e também de divulgar áudios denegrindo a memória do 2º Tenente QOAPM Augusto, que faleceu no último domingo (31) vítima de acidente de trânsito em Aldeias Altas (MA).

Após contatos institucionais entre a PM do MA e a PM do MT, foi efetuada a prisão do suspeito pelos crimes de ameaça e injúria. Ele foi conduzido ao Distrito Policial daquela cidade, onde foi autuado.

O Major Luis Rodrigo, atualmente respondendo pelo 2º BPM se pronunciou sobre o caso.

Essa prisão ressalta a união e o respeito existente entre os diversos comandos militares e também demonstra para a sociedade a nossa indignação em relação a uma comportamento completamente abusivo, disse o Major, que está respondendo pelo 2° BPM de Caxias.


Na Delegacia, o homem se disse arrependido e alegou que estava sob efeito de álcool quando gravou os áudios, veja o vídeo...



Postar um comentário

0 Comentários