Codó | Sargento da PMMA morre vítima da Covid-19.

Foto | Sgt PMMA Corrêa


Diário de Caxias com informações do Portal Codó Notícias - O sargento da Polícia Militar do Maranhão, Luis Antonio Corrêa, de 50 anos, faleceu vítima de complicações do novo coronavírus (Covid-19) nesta sexta-feira (19). O militar iria se aposentar da PMMA ainda neste ano de 2020.

Corrêa era 2º Sargento da Polícia Militar do Estado do Maranhão, ingressou na PM no ano de 1992 e era lotado no 17º BPM de Codó. Em nota, o comando da unidade lamentou o ocorrido e divulgou a seguinte nota.

NOTA DE PESAR

O 17º Batalhão de Polícia Militar, encontra-se profundamente de LUTO com a perda inestimável é insubstituível de um guerreiro, o 2º Sargento Luís Antônio Corrêa que, prestes a se aposentar, foi vítima de complicações do Novocoronavírus.

O militar, partiu de forma inesperada e precoce, vai ficar uma enorme lacuna no seio da tropa, mas ficará a marca de um grande homem e um excelente profissional, que sempre foi um exemplo e sempre atuou em defesa da sociedade codoense e maranhense.

Os Oficias, Praças e Funcionários Civis apresentam à família enlutada os mais sinceros sentimentos de pesar e mais profundo respeito e reconhecimento pelo profissional que foi o nosso SGT CORRÊA.

Homenagem póstuma da família policial militar do 17°BPM

Postar um comentário

0 Comentários