Caxias | SEDUC emite nota de pesar pelo falecimento da professora caxiense Francisca Rego.

Foto | Professora Francisca Rego| Caxias


Diário de Caxias - A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da professora caxiense, Maria Francisca Rego Silva, de 55 anos, nesta quinta-feira (25).

Francisca Rego foi professora na rede estadual de ensino e antes de se aposentar,  prestou serviços na UI Suely Reis, em Caxias, ela faleceu em decorrência de um câncer, aos 55 anos de idade.

Confira a Nota.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) manifesta profundo pesar pelo falecimento da professora da Rede Estadual aposentada, Francisca Rego Silva, 55 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (25), vítima de um câncer. Francisca estava hospitalizada havia algum tempo e hoje veio a óbito. Nos últimos anos, a professora prestou serviços na UI Professora Suely Reis, localizada no município de Caxias.

A sua partida enche de tristeza o coração dos familiares e amigos e deixa desolada a comunidade escolar da UI Professora Suely Reis, onde também exerceu dignamente a sua nobre função. O sepultamento ocorreu hoje pela manhã, no Cemitério Aluízio Lobo, no Bairro Castelo Branco.

Neste momento de profunda tristeza, a Seduc presta suas condolências à família e a todos que tiveram o privilégio de conviver com Francisca Rego Silva, rogando a Deus para que receba, na glória eterna, a alma da professora.

Postar um comentário

0 Comentários