Caxias | Pré-candidato a vereador provoca às autoridades no sentido de resolverem o problema da falta de acessibilidade em agência bancária.

Foto | Diário de Caxias 


Diário de Caxias - Após ficar sem uma das pernas em um acidente de trânsito, o pré-candidato a vereador Sgt César se tornou um deficiente físico atuante e que luta pela melhoria da qualidade de vida destas pessoas, sequeladas seja por acidentes ou por próprias condições de saúde. 

Falando com conhecimento de causa e por sentir na pele as dificuldades enfrentadas ao se deslocar para os mais variados pontos da cidade e principalmente na agência bancária onde é cliente, no centro da cidade, Sgt César se tornou uma das principais vozes do movimento dos deficientes físicos em Caxias.

Cobrando repetitivamente mais atenção das autoridades para a questão da acessibilidade dos deficientes físicos, Sgt César é figura fácil e de lutas reconhecidas em toda a cidade. E foi em uma dessas andanças que o militar reformado passou por uma situação muito constrangedora; que muitas outras pessoas podem ter passado.

O militar reformado sentiu na pele a dificuldade encontrada ao precisar se dirigir até o primeiro pavimento da agência do Banco do Brasil localizada na região central de Caxias, relembre o  caso "clicando aqui". Segundo o Militar Reformado, se por ventura um cadeirante necessitar se deslocar até o primeiro pavimento da agência bancária, será um verdadeiro "deus nos acuda", na época, o militar reformado ingressou com uma ação na justiça, mas que até hoje, não houve qualquer resolução, nem por parte do banco, nem da justiça.




Quase um ano depois, o caso continua sem solução e o militar provoca as autoridades no sentido de que façam cumprir as determinações regulamentadas por lei.


Postar um comentário

0 Comentários