Caxias | Durante abordagem a uma caminhonete, Polícia Militar apreende três armas de fogo no Fumo Verde.

Foto | Ilustração 


Diário de Caxias - A Polícia Militar retirou de circulação mais 03 (três) armas de fogo durante a Operação Bairro Seguro em Caxias, nesta quinta-feira (18).

Era por volta das 11h30, quando os policiais realizavam a Operação Bairro Seguro no Fumo Verde, com barreiras na MA-034, quando abordaram um automóvel Toyota Hilux, cor preta, placa HPH-6366 e ao realizarem a revista encontraram armamentos e munições no interior do veículo.

Foram apreendidas 01 (uma) Pistola Taurus PT .51’, calibre 6,35mm, numeração H29281, com 08 (oito) munições, 02 (duas) espingardas calibre .36, com (três) cartuchos, 03 (três) facões e 02 (dois) canivetes.

Os dois homens ocupantes do veículo e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.




A Polícia Militar atua incansavelmente na Operação Bairro Seguro para prevenir e combater a criminalidade e a violência, garantindo a segurança da comunidade, afirmou o Tenente Coronel Jurandy, Comandante do 2º BPM.


Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza um total 136 armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM em 2020.

Postar um comentário

0 Comentários