Caxias | Centro e Volta Redonda são os locais com mais casos positivos de coronavírus.

Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão - Memorial da ...
Foto | Ilustração


Diário de Caxias - 
A Secretaria Municipal de Saúde de Caxias divulgou, nesta segunda-feira (1º), a relação de casos confirmados de coronavírus por bairro, sexo e idade dos pacientes. Os bairros com mais casos positivos de Covid-19 são o Centro e o Bairro Volta Redonda. Dos 290 casos confirmados no município, 70 estão concentrados nestes dois locais. 16 já estão curados.

Pelo boletim epidemiológico com os dados atualizados desta segunda-feira (1º) o município de Caxias tem 290 pessoas com coronavírus, das quais 72 estão curadas. Além disso, há 36 casos suspeitos aguardando a confirmação dos exames. Desde o início da pandemia, 11 pessoas já morreram.

Índice de contaminação por sexo: Pessoas do sexo masculino registra o maior número de infectados, um total de 150 casos.




Índice de contaminação por faixa etária: O maior número de infectados tem entre 30 e 39 anos de idade, um total de 72 casos.




Veja o boletim epidemiológico divulgado pelo Comitê de Prevenção e Enfrentamento à Covid-19 divulgado na segunda-feira (1).


Postar um comentário

0 Comentários