Caxias | Centro é o bairro com mais casos de infecções por Covid-19.

Tranca-rua' em Caxias lembraria prévias de carnaval... - Jotônio ...
Foto | Ilustração | Rua Dr. Berredo - Centro - Por Jotonio Vianna


Diário de Caxias - O Centro é o bairro com mais casos registrados do novo coronavírus. Até a última terça-feira (16), o bairro já registrava 93 casos positivos de Covid-19, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, divulgados no painel Caxias Covid-19. 

Até o momento, 48 pessoas já estão curadas do vírus segundo a SEMUS, e outras 45 permanecem como casos ativos da doença. Só nas últimas 24 horas, o bairro registrou um aumento de 13 novos casos positivos, em relação ao último boletim epidemiológico divulgado na segunda-feira (15), saltando de 80 para 93 no último boletim.

Em todo o município, os bairros com os maiores índices de infecções são: Centro, com 93 casos registrados e 48 curados, Volta Redonda, com 64 casos registrados e 35 curados, Seriema, com 62 casos registrados e 21 ativos, Cangalheiro, com 52 casos registrados e 23 curados e Trezidela, com 39 casos registrados e 9 curados. (A lista completa você confere no final da matéria).

Casos em Caxias

Nas últimas 24 horas, a cidade de Caxias registrou o maior número de infecções desde o início da pandemia, ao todo, 126 novos casos positivos foram registrados e chegou a 871 casos positivos. O número de mortos somam 28. 368 estão curados, segundo a Prefeitura de Caxias.

Veja a lista completa dos bairros com casos registrados. 




Postar um comentário

0 Comentários