Caxias | Morre adolescente de 17 anos vítima de acidente de trânsito; após 4 dias internada no HGM.

Foto | PC MA


Diário de Caxias com informações do Portal Guanaré - Uma adolescente de 17 anos, identificada como Raynara Silva de Sousa, morreu após sofrer um acidente de trânsito nas proximidades da Fazenda Rio Largo, na BR-226, zona rural de Caxias. A vítima ainda foi encaminhada ao Complexo Hospitalar Gentil Filho, onde ficou internada por quatro dias, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 14h, do ultimo sábado (20). Raynara Silva, estava na garupa da motocicleta conduzida pelo seu pai, quando um veículo ainda não identificado, colidiu com os dois.

Devido ao mato que existia na pista o pai adentrou a BR-226, onde foi atropelado por um carro. Imediatamente ela foi trazida para o Hospital, mas infelizmente ontem por volta das 17 horas veio a óbito em consequência das lesões causadas pelo acidente, como traumatismo cranioencefálico e politraumatismos, disse Kilson Araujo, assistente técnico da Polícia Civil.

O corpo foi liberado aos familiares, após a realização dos procedimentos feitos pelo o Instituto Médico Legal (IML) de Caxias.

Postar um comentário

0 Comentários