Prefeitura de Caxias abre covas em cemitério e assusta moradores dos Caldeirões.

Foto | Diário de Caxias 


Diário de Caxias - Moradores do Bairro Caldeirões, denunciaram nesta quinta-feira (21), que a Prefeitura de Caxias abriu quatro covas no cemitério da comunidade. Eles informaram que esta não é uma situação de rotina na localidade e estranharam a medida tomada pela prefeitura.

De acordo com a comunidade, servidores lotados na Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Caxias, começaram a limpar o terreno do cemitério e com uma retroescavadeira, abriram pelo menos quatro covas, SUPOSTAMENTE, para vítimas da Covid-19.

Em se confirmando as denúncias, esta é primeira medida de enfrentamento ao novo coronavírus, implementada pelo Prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), após o escândalo envolvendo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o familiar de uma vítima da Covid-19, denuncia que foi obrigado a fazer o transporte e o sepultamento sem nenhuma assistência da prefeitura, o fato repercutiu nacionalmente, inclusive em matéria veiculada em rede nacional pela TV Globo.

Um vídeo feito por um internauta e compartilhado massivamente em Caxias, deixou a população aterrorizada. Acompanhe o vídeo.



Postar um comentário

0 Comentários