Caxias | Sargento César agradece aos profissionais da saúde pela batalha travada contra o novo coronavírus.

Foto | Diário de Caxias 


Diário de Caxias - Acostumado a enfrentar batalhas contra a violência em Caxias quando estava no serviço ativo da Polícia Militar do Maranhão, o policial aposentado Sargento César, agradeceu o empenho dos profissionais de saúde na batalha contra o coronavírus.

Em Caxias, o último boletim apontou que 11 pacientes estão curados do Covid-19, a cidade ainda registra um número muito alto de casos positivos (27), mas o empenho dos profissionais tem sido de fundamental importância. 

Esses profissionais de saúde que lutam diariamente deveriam ser mais valorizados, não falo só em relação ao período difícil que estamos vivendo da pandemia do novo coronavírus, mas no geral, sabemos das dificuldades encontradas na rede pública de saúde, falta de materiais básicos, mas mesmo assim lá estão eles firmes e fortes, em outras cidades do estado e até do Brasil, esses profissionais estão sendo valorizados com gratificações ao salário. Parabéns a vocês profissionais de saúde, médicos , enfermeiros, técnicos e demais profissionais que trabalham em hospitais, finalizou o Sargento César.


Postar um comentário

0 Comentários