Caxias | Cangalheiro e Centro lideram a lista de bairros com mais casos positivos de Covid-19 e vírus avança na zona rural sem ações preventivas.

Foto | Reprodução | Zona Rural 


Diário de Caxias - As poucas e ineficazes ações de enfrentamento à Covid-19 implementadas pela gestão Fábio Gentil (Republicanos) em Caxias, não foram suficientes para que o vírus se espalhasse rapidamente e sem controle. Bairros que antes registravam um ou dois casos, praticamente triplicaram os números. Outro dado alarmante é o avanço do vírus na zona rural do município, onde não há ações preventivas.

A expansão dos casos de pessoas afetadas na cidade pelo COVID-19, inicia uma fase de aceleração dos casos de pessoas infectadas, sem que, contudo, sejam tomadas medidas de esclarecimento, preparo da população e medidas efetivas para o controle da expansão de possíveis casos, um exemplo claro do descontrole é o aumento absurdo de casos positivos no bairro Cangalheiro, que registrou um aumento de 10 casos em menos de 24 horas, com 2 mortes. O Centro, ocupa a segunda posição de bairros com mais casos da doença, 10 pessoas estão ou foram infectadas pelo vírus.

Outro dado que preocupa e deixa a população atemorizada, é o avanço do vírus na zona rural do município, os Povoados Baú e Bom Jardim, já registram 2 casos ao todo.

Veja os números do último boletim epidemiológico.





Postar um comentário

0 Comentários