Maranhão | ASSEPMMA emite nota de pesar pelo falecimento do Sgt S. Pereira do Bp Choque; vítima de Covid-19.

Neste sábado (18), a Associação dos Servidores Públicos Militares do Maranhão emitiu uma nota de pesar, pelo falecimento do Sgt Carlos César Silva Pereira (Sgt S. Pereira) do Bp Choque da Polícia Militar.

Sargento S. Pereira, lotado em São Luís, foi diagnosticado com Covid-19 e passou vários dias internado, onde veio a ter complicações cardíacas e veio a óbito.

Cumprindo protoloco para as vítimas de Covid-19, não houve velório e o corpo do militar saiu do hospital, direto para o cemitério.

Sgt S. Pereira (Choque)


NOTA DE PESAR

A ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MILITARES DO MARANHÃO-ASSEPMMA recebeu com extrema tristeza a notícia do falecimento do sargento Carlos César Silva Pereira, o mesmo entrou nas fileiras da Polícia Militar do Maranhão no ano de 1994, estava atuando de forma ativa no Batalhão de Choque, grande profissional de boa índole, ético, companheiro, sempre bem humorado entre  seus companheiros de trabalho, pai de família dedicado.

Sargento S. Pereira foi diagnosticado com covid 19 e após vários dias de internação veio a ter complicações cardíacas onde não resistiu e veio a óbito. Nos deixa um legado de profissionalismo, dedicação e de um bom humor que deve ser lembrado, além da sua dedicação do cumprimento da defesa da sociedade.

Lamentamos não poder dar um último adeus a esse pai de família,  mas que esta  Entidade Representativa se solidariza com seus familiares e amigos e presta homenagem pelos exemplos deixados e pelo exitoso  serviço prestados  a polícia Militar do Maranhão por mais de 26 anos.

Presidência e Associados.

Postar um comentário

0 Comentários