Jovem morre após receber choque em galho de mangueira no Maranhão.

Corpo de Jailson Morgado está sendo velado no Povoado Lajes e o enterro está previsto para a manhã desta sexta-feira (3). — Foto: Reprodução/TV Mirante



Diário de Caxias com informações do G1 MA - Um jovem identificado como Jailson Morgado morreu na quarta-feira (1º) após levar um choque em um galho de uma mangueira no município de Pindaré Mirim, a 255 km de São Luís. Ele tinha entre 21 a 23 anos de idade.

Segundo testemunhas a vítima era morador do Povoado Lajes, situado na zona rural de Pindaré Mirim, e tinha sido contratado por uma moradora do povoado para cortar os galhos de uma mangueira e quando ele estava em cima da árvore um dos galhos encostou no fio da rede elétrica.

Ainda de acordo com testemunhas, a vítima percebeu que havia corrente elétrica passando pelo galho e pediu que as pessoas se afastassem, e jogassem uma sandália para ele. Ao tentar pegar a sandália, Jailson acabou encostando no galho que estava cortado e tocando na rede elétrica.

Ele ainda foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Jailson era vendedor de pastel no povoado Lajes e estava cortando os galhos da mangueira pelo valor de R$ 40.

O corpo de Jailson Morgado está sendo velado no Povoado Lajes e o enterro está previsto para a manhã de sexta-feira (3).


Postar um comentário

0 Comentários