É FAKE! Vídeo que mostra motociclista colidindo com um trator, não é do acidente que vitimou o cantor Paulynho Paixão.

Foto Colagem | Diário de Caxias 


Diário de Caxias - Viralizou nas redes sociais, o suposto vídeo do acidente que ceifou a vida do cantor Paulynho Paixão, na madrugada desta sexta-feira (3).

O Diário de Caxias investigou o caso e descobriu que o vídeo que mostra acidente, NÃO É o que vitimou o cantor.

O caso do vídeo aconteceu no último dia 30 de Março,  na cidade Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, conforme informações do Portal Só Notícias. Confira a matéria.


Um homem ficou gravemente ferido, ontem à tarde, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). De acordo com informações do major da Polícia Militar, Galdino Vieira de Souza, ele estava em uma Honda Titan preta e colidiu lateralmente na concha de um trator, em uma rua às margens da BR-163.

“O acidente foi próximo da rodoviária. Ao bater na concha do trator que estava seguindo sentido contrário e foi lançado alguns metros. Ele teve ferimentos graves na perna e no joelho”, explicou Souza.

O motociclista foi socorrido e encaminhado por uma ambulância ao Hospital Regional. Não foi confirmado se já passou por algum procedimento cirúrgico ou precisou ser transferido para unidade médica especializada.

As câmeras de segurança de uma empresa gravaram o momento do acidente e devem ajudar a Polícia Civil apontar as responsabilidades pela colisão.


Postar um comentário

0 Comentários