Covid-19 | OAB solicita à Prefeitura de Caxias medidas adotadas para enfrentamento a pandemia do novo coronavírus no município.

Foto | Ilustração 


Diário de Caxias - Em face de diversas denúncias recebidas que noticiam a ausência de medidas e a falta de esclarecimentos em relação à crise do Covid-19 por parte do Município de Caxias, a OAB Maranhão, através da Seccional de Caxias, solicitou à Prefeitura de Caxias, informações sobre as medidas que estão sendo adotadas para detecção e controle dos casos de doenças provocadas pelo novo coronavírus.

O ofício assinado por vários advogados membros da Comissão de Saúde, pede ainda explicações em relação as denúncias e reivindicações do SINTRAP, que há alguns dias, denunciou a falta de EPI's para os profissionais de saúde que atuam na Maternidade Carmosina Coutinho. O documento lista ainda, uma série de sugestões do Movimento Jovens pela Mudança - MJM.

A reunião aconteceu virtualmente na última sexta-feira (17), às 17h, e deliberou várias proposições sobre os problemas da Saúde Pública causadas pelo coronavírus para o Prefeito Municipal tomar as devidas providências.

O ofício foi protocolo nesta segunda-feira (20) e a Prefeitura de Caxias tem até 72 horas para prestar os esclarecimentos.






Postar um comentário

0 Comentários