Comando da Polícia Militar do Maranhão emite nota de pesar pelo falecimento do Sgt. S. Pereira do (BP Choque).



Diário de Caxias com informações da Ascom da PMMA - É com pesar que o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Oficiais, Praças e Funcionários Civis sentem-se consternados com a perda do nosso irmão de farda, sargento PM Carlos César Silva Pereira que ingressou em nossas fileiras no ano de 1994. Atualmente estava lotado no Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque). Policial de conduta ilibada, que sempre honrou as tradições da Caserna com alegria, urbanidade e camaradagem entre os colegas de profissão.

Nos últimos dias o militar vinha lutando contra uma pneumonia e veio a falecer devido a uma parada cardíaca na madrugada deste sábado (18), no Hospital do Servido (HSLZ), em São Luís (MA).

Diante de tamanha perda, lamentamos profundamente e nos solidarizamos com seus familiares e amigos, na certeza de que toda a família policial militar está enlutada neste momento.

Os familiares informam que não haverá velório e o sepultamento será sem a presença de pessoas devido às restrições ao combate a Covid-19.




Postar um comentário

0 Comentários