Caxias | Radialista reage a tentativa de assalto e é baleado no Res. Eugênio Coutinho.

Foto | Edson Bezerra


Diário de Caxias - O radialista e locutor da Rádio Líder FM, Edson Bezerra, ou "Bezerrão" como é conhecido, foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite da última sexta-feira (3), em Caxias.

"Bezerrão" seguia de bicicleta pela Avenida da Pedreira, no Residencial Eugênio Coutinho, quando foi abordado por dois criminosos que saíram do matagal ao lado da avenida. Armados com uma revólver e um facão, partiram em direção ao radialista, que ao perceber a ação criminosa, reagiu e conseguiu desarmar o que estava com o facão, o comparsa imediatamente o alvejou com um tiro, que acertou sua perna. Após o disparo, os criminosos se embrenharam no mato quando viram a aproximação de um veículo. Nada foi levado do radialista.

Edson Bezerra conta que os criminosos queriam lhe subtrair a sua bicicleta e sua carteira. O caso aconteceu por volta das 19:00 hrs. Ele foi socorrido ao HGM onde passaria por uma cirurgia e não corre riscos.

MAIS...

O radialista já havia sido vítima de assalto no ano passado no mesmo residencial, na ocasião os bandidos lhe subtrairam uma motocicleta Honda Pop, que até hoje não foi recuperada.


Postar um comentário

0 Comentários