Caxias | Instalações do 2º BPM passa por higienização e desinfecção como medida de prevenção e combate à Covid-19.

Foto | 2° BPM de Caxias


Diário de Caxias - Para dar sequência à operação de prevenção e combate à Covid-19 em Caxias, o 5° Batalhão de Bombeiros Militares (5º BBM) realizou na noite da última quarta-feira (29), os trabalhos de higienização e desinfecção das instalações do Quartel do 2º Batalhão de Polícia Militar de Caxias, na Rua Aarão Reis, Morro do Alecrim.


Foto | Divulgação 5° BBM


A atividade teve por finalidade prevenir os riscos de propagação do novo coronavírus. O procedimento foi solicitado pelo comandante do 2º BPM, Tente-coronel Jurandy Braga, para que o 5º BBM pudesse contribuir no combate ao novo vírus. E o pedido foi rapidamente atendido pelo comandante do 5º BBM. Todas as dependências foram higienizadas, tanto nas áreas internas do prédio, quanto nas áreas externas.

Os militares do Corpo de Bombeiros estão trabalhando arduamente no combate ao novo coronavírus em Caxias. Várias ações na saúde contaram com a presença deles, além do Quartel da Polícia Militar, outras instituições do município já receberam os trabalhos do Corpo de Bombeiros.



Postar um comentário

0 Comentários