Coronavírus | Caxias é a 7ª cidade do MA com mais casos positivos da Covid-19.

Foto | Reprodução 


Diário de Caxias - Com a divulgação de 6 novos casos positivos de Covid-19, Caxias se tornou a 7ª cidade do MA com maior número de casos positivos do novo coronavírus, ficando atrás apenas da capital do estado São Luís com 1.754, São José de Ribamar com 134, Imperatriz com 88, Paço do Lumiar com 69, Santa Rita com 14 e Timon com 14, (embora no relatório apareça 13, Timon, segundo a prefeitura registra 14 casos). Em todo o Maranhão já são 2.223 casos positivos.

Foto | SES MA


Em relação a região leste do estado, Caxias ocupa a 2ª colocação, perdendo apenas para a cidade de Timon, que tem 14 casos positivos de Covid-19. Vale lembrar que Timon foi a cidade da região leste que registrou o primeiro caso positivo. 

Desde o último registro de casos, ocorrido no último sábado (17), quando contabilizou um total de 7 pessoas infectadas, os números deram uma estagnada, mas assustadoramente, praticamente dobraram no último boletim epidemiológico divulgado neste sábado (24), pela Secretaria Estadual de Saúde SES, chegando a um número de 13 casos positivos.

Foto | Prefeitura de Timon


Enquanto Timon registra 5 pessoas recuperadas, em Caxias sequer, sabe-se como estão as pessoas que foram infectadas, e muito menos os bairros onde tem casos confirmados. Enquanto a população assiste aterrorizada o aumento dos casos, as autoridades estão em um silêncio assustador.

Foto | Prefeitura de Caxias 



Postar um comentário

0 Comentários