Tio e sobrinho suspeitos de assassinatos são presos em São João do Sóter durante operação policial.

Foto | Polícia Civil


Diário de Caxias com informações do Portal Noca - Uma grande operação policial realizada na cidade de São João do Sóter, na última quinta-feira (5), resultou na prisão de dois homens. Os dois são suspeitos de serem os autores de pelo menos 2 assassinatos ocorridos na zona rural do município no ano passado.

Tio e sobrinho, ambos de 36 e 19 anos de idades, são investigados pelas mortes de Irami Morais Bernardino, conhecido como "Caburé", e de Francisco Alves da Cruz, conhecido como "Chico Pitombeira", mortos em setembro e dezembro, respectivamente, do ano de 2019. Segundos as investigações, as vitimas foram mortas com requintes de crueldade.

Além dos suspeitos, a polícia conseguiu apreender ainda uma espingarda de cartucho calibre 36 e outra espingarda de fabricação caseira, conhecida por “bate bucha”, e munição, que podem ter sido utilizados nos homicídios no ano passado.

Os suspeitos estão com as prisões temporárias decretadas, cujos mandados judiciais foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Caxias, e permanecerão a disposição da justiça.


Foto | Polícia Civil


Postar um comentário

0 Comentários