O poder da praga covid-19 não assusta os insensatos em Caxias…



Diário de Caxias com informações do Blog do Jotonio Vianna - Infelizmente, em Caxias há muita gente que ainda não se deu conta do real perigo do covid-19. Assim como ontem, hoje, os bares continuavam lotados na cidade…

Ignorância

…São muitos os preocupados com o vírus, mas outros não. Os últimos, por ignorância ou pela total ausência de bom senso, teimam em levar seu cotidiano como se nada estivesse acontecendo de anormal no mundo…




Risco altíssimo

…Nas aglomerações, o risco de propagação da doença é altíssimo. Como um rastilho de pólvora, pois basta um eventualmente infectado para que o covid-19 se dissemine, como alerta a comunidade médica internacional. A Itália e outros países europeus estão aí como exemplos do poder dessa praga…

Isolamento

…Os governantes têm feito sua parte, baixando decretos de restrições e orientando as pessoas sobre a necessidade de um isolamento preventivo, mas falta consciência coletiva!…




Temeridade

…Nem com o covid-19 batendo às portas de nossas fronteiras, no estado do Piauí (reveja aqui), onde foram constatados três casos positivos e outras dezenas sob suspeição, os ignorantes e insensatos não se dão conta da temeridade que praticam na Princesa do Sertão!

Postar um comentário

0 Comentários