Morador é surpreendido por bandidos ao entrar com carro na garagem em São Luís.

criminosos tentam entrar com o morador para dentro da casa dele, mas são surpreendidos pela vítima que fecha a porta antes que os bandidos conseguissem entrar no local — Foto: Reprodução/TV Mirante


Diário de Caxias com informações do G1 MA - Um morador, que não teve a sua identidade revelada, foi surpreendido na noite de terça-feira (3) por quatro bandidos no momento em que entrava com seu carro na garagem da sua residência situada no bairro Cohama, em São Luís.

Na ação criminosa, que foi gravada por câmeras de monitoramento, os bandidos utilizando um veículo de cor branco invadem a casa da vítima no momento em que ela está entrando em sua residência.

Os criminosos tentam entrar com o morador para dentro da casa dele, mas são surpreendidos pela vítima que fecha a porta antes que os bandidos conseguissem entrar no local.

Os ladrões ainda tentaram abrir a porta da casa, mas não conseguiram. Sem sucesso, os bandidos decidiram fugir sem levar nada. A polícia já fez um cerco na área, no entanto ainda não conseguiu identificar e nem prender nenhum deles.

Antes de invadirem a residência no bairro Cohama, os bandidos tentaram assaltar uma hamburgueria localizada no bairro Calhau, na capital.

Roubos a Residência

Segundo a Polícia Civil, de janeiro a setembro de 2019 foram registrados 1.599 roubos em residências no Maranhão. Dentre todos esses casos, 607 foram notificados nos municípios da Grande Ilha de São Luís.

Com 423 casos registrados, a capital foi onde esse tipo de crime ocorreu com mais frequência no estado.

Veja as imagens da tentativa de roubo.






Postar um comentário

0 Comentários