Mesmo com recomendação para ficar em casa, caxienses ignoram os riscos e lotam agências bancárias e lojas da região central em Caxias.

Foto | Redes sociais | Caixa Econômica Federal 


Diário de Caxias - A circulação de pessoas continua intensa nas ruas, lojas, supermercados e principalmente nas agências bancárias da cidade. Ainda tem muita gente alheia ao perigo de contágio com o coronavírus, mesmo diante dos 9 casos suspeitos na cidade, e pelo menos 3 casos já confirmados na vizinha capital do Piauí, Teresina.

Um dos exemplos claros desse risco é a enorme fila que se forma na entrada da Agência da Caixa econômica Federal na região central da cidade. Na agência bancária facilmente se tem mais de 100 pessoas no mesmo ambiente vindas de vários pontos da cidade e até de outros municípios, o local é um risco potencial para proliferação do vírus.

As pessoas estão ignorando a restrição de aglomerações e de sair de casa, mesmo com recomendações da Organização Mundial de Saúde, do Governo do Estado do Maranhão e do município de Caxias de evitar esses ambientes. Até o momento, a cidade apresenta pelo menos 9 casos suspeitos.


Casos sob suspeição no Maranhão.


Recomendações contra a proliferação do Coronavírus.


Postar um comentário

0 Comentários