Policial Militar suspeito de ser assaltante em São Luís será expulso da corporação, diz polícia.

Soldado Tiago Aquino foi preso por suspeita de cometer assaltos em São Luís — Foto: Redes Sociais


Diário de Caxias com informações do G1 MA - A Polícia Militar do Maranhão informou nesta sexta (6) que o PM Tiago Aquino Ferreira Santos passará pelo processo demissório, o que consiste em expulsão da corporação.

Tiago é soldado e foi preso nesta quinta (5) por suspeita de praticar assaltos em um veículo junto com dois homens, na região do Cohatrac (Jardim Araçagy), em São Luís (veja no vídeo abaixo). Ele foi autuado em flagrante e encaminhado à Unidade Prisional no Quartel do Comando Geral.


Policial militar suspeito de roubo é preso no Maranhão


No dia da prisão, o soldado Tiago Aquino estava ainda com um revólver calibre 38. Ele é lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar (9ºBPM) e era considerado desertor porque havia deixado de comparecer ao quartel oito dias seguidos.

Arma encontrada com o soldado Tiago Aquino, que foi preso por suspeita de cometer assaltos em São Luís — Foto: Redes Sociais


Em nota, o comando da PM disse que está tomando as medidas cabíveis e acompanhando o caso. A Polícia Militar afirmou ainda que não compactua com atos de violência ou ilícitos, praticados por qualquer servidor e que tem agido com rigor nos casos que tomou conhecimento.

Postar um comentário

0 Comentários