#É FAKE! Vídeo de mulher morta com um tiro na cabeça não foi no bairro São Francisco em Caxias, entenda...

Foto Colagem | Diário de Caxias 


Circula nas redes sociais em Caxias, um vídeo de um suposto assassinato no bairro São Francisco, sem muitos detalhes, o vídeo compartilhado informa apenas que o caso teria acontecido no Bairro São Francisco e viralizou entre os internautas.

O Diário de Caxias apurou o fato e descobriu que o caso aconteceu no Bairro São Francisco, mas da cidade de Zé Doca-MA.

As informações são do Blog do Gilberto Lima, veja a matéria.

Mulher é morta com tiro na cabeça quando transportava filho em moto na cidade de Zé Doca


A mulher identificada como Elaine Teixeira Meireles, de 26 anos, foi assassinada, nesta sexta feira (06), por volta das 11h, na Avenida Principal, no bairro São Francisco, no município de Zé Doca, a 311 km de São Luís.

A mulher, moradora da Rua Cajazeiras, 1034, no bairro São Francisco, foi atingida com um disparo de arma de fogo quando pilotava uma motocicleta, sem capacete, com seu filho.

Ela foi surpreendida por dois homens, que estavam em uma motocicleta Honda Bros 160, de cor vermelha. O que estava na garupa sacou um revólver e efetuou um disparo, à queima roupa, contra Elaine, que foi atingida à altura do ouvido.

Segundo informações de testemunhas, o condutor da moto era um homem magro, alto e estava trajando calça e camisa. O que efetuou o disparo era gordo, barbudo e trajava camisa vermelha e bermuda. Logo após o crime, eles tomaram rumo ignorado.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Zé Doca esteve no local e tomou as providências cabíveis, sendo o corpo da vitima levada a hospital municipal.

Este é o segundo homicídio registrado em menos de 15 dias no mesmo bairro, onde as duas vítimas são mulheres.

IMAGENS FORTES.



Postar um comentário

0 Comentários