Delegado é baleado após bandidos invadirem Central de Flagrantes para recuperarem carga apreendida em Teresina.

Foto | Divulgação 


Diário de Caxias com informações do Encarando.com - Na madrugada desse domingo (29), um delegado identificado como Carlos André foi baleado durante um tiroteio na Central de Flagrantes, localizada na Rua Coelho de Rezende, no Centro-Sul de Teresina. O delegado foi socorrido após a tentativa de homicídio.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, os criminosos chegaram na Central de Flagrantes em um Toyota Etios, cor preta, com objetivo de recuperar um caminhão que havia sido apreendido na tarde do sábado (28). Na ação ocorreu um tiroteio e o delegado foi baleado no pescoço.

Os criminosos, dois irmãos, que invadiram a delegacia são os mesmo que foram presos na tarde com o caminhão, mas que foram liberados pelo delegado. Ainda não foi revelado o que era a carga do caminhão, e se o criminosos tiveram êxito no roubo da carga apreendida.

Nota da Polícia Civil

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Polícia Civil, informa que na madrugada deste domingo (29) o delegado de plantão da Central Flagrantes de Teresina, Carlos André Rodrigues, foi atingido com um tiro superficial no pescoço. O fato ocorreu após apreensão de um caminhão, na tarde deste sábado (28), na zona Sul da capital, pela Polícia Militar. Segundo informações iniciais da Polícia Civil, mesmo após o delegado negar a liberação do veículo, os indivíduos tentaram evadir-se do local com o caminhão. Ainda de acordo com policiais, o delegado ao tentar impedir a fuga, foi surpreendido por homens que andavam em um veículo Toyota/Etios, cor preta ,que efetuaram disparos contra o mesmo, acertando um dos disparos. O delegado passa bem, pois o disparo o atingiu superficialmente. Os meliantes fugiram. O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) passa a investigar o caso.

Postar um comentário

0 Comentários