Coronavírus: Prefeitura de Teresina suspende corte de água de usuários inadimplentes e determina religação para quem teve o fornecimento interrompido.

Diário de Caxias com informações do Meio Norte - O prefeito Firmino Filho assinou decreto nesta sexta-feira (20) suspendendo o corte de água dos usuários inadimplentes e determinando a religação para aqueles que já estão com o fornecimento interrompido por inadimplência. A medida tem como objetivo garantir condições para que todos possam enfrentar a pandemia do Coronavírus, adotando medidas de higiene determinadas pelos órgãos de saúde.


A suspensão do corte no abastecimento de água vai durar enquanto estiver em vigor a situação de emergência em saúde pública em Teresina. 

Estamos solicitando o isolamento social e isso significa maior consumo de água na casa das pessoas para higienização pessoal e de utensílios domésticos com o objetivo de reduzir a disseminação do coronavírus. Então, essa é uma medida extremamente necessária, destaca o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários