Chuva intensa causa estragos e pontos de alagamento em Caxias e faz Rio Itapecuru transbordar invadindo casas na Galeana.

Foto Colagem | Diário de Caxias 


O grande volume de chuvas que cai neste sábado (21), já provocou inúmeros prejuízos, alagamentos e estragos em Caxias. Hoje, primeiro dia de fim de semana de isolamento social requisitado pelas autoridades devido à pandemia da doença COVID-19, provocada pelo novo coronavírus, está sendo de chuva durante todo o dia e deve se prolongar ainda pelo restante da noite e madrugada.

A previsão meteorológica indica que a chuva deve durar a noite toda. A temperatura mínima está na casa dos 25º C. As chuvas que tiveram início no final da tarde, já castigaram a cidade em vários pontos, fazendo inclusive o Rio Itapecuru transbordar, inundando áreas e invadindo casas no Bairro Galeana.



No centro da cidade, diversos pontos de alagamentos foram registrados próximos a Prefeitura, ao Senadinho e ao Bradesco.



No bairro Vila Arias, uma ponte construída recentemente foi danificada novamente, o que deve deixar o trânsito paralisado na Rua da Calma, sentido Seriema-Vila Arias.



Na Fazendinha, outro ponto de alagamento, por lá o caso foi ainda mais grave, alguns imóveis foram invadidos e as pessoas tiveram prejuízos.



No bairro Volta Redonda, um mar de águas invadiu a Avenida principal do bairro, chegando inclusive, a invadir imóveis.



As chuvas de acordo com as previsões meteorológicas, devem se estender ainda pela madrugada e no domingo (22).

Postar um comentário

0 Comentários