Caxias | Pré-candidato Sargento César dá boas-vindas ao novo comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar.

Tenente-coronel Jurandy e Sargento César 


O policial reformado e pré-candidato a vereador Sargento César, visitou na manhã desta quinta-feira (19), o gabinete do recém-empossado comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar de Caxias, Tenente-coronel Jurandy.

Tenente-coronel Jurandy recebeu o comando do Batalhão, em uma solenidade ocorrida no Gabinete da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão na última terça-feira (17), em São Luís. 

O novo comandante é um velho conhecido da população de Caxias, pois essa já é a segunda vez que o Tenente-coronel assume o comando do 2° BPM. Ele prometeu estreitar os laços com a população de Caxias e em especial ao policiais aposentados.

O 2° BPM tem muitas ações para a população de Caxias e região, e especialmente aos policiais militares aposentados que dedicaram boa parte de suas vidas a segurança pública dos maranhenses, disse o Comandante do 2° BPM Jurandy de Sousa Braga.

O Tenente-coronel foi bem aceito pela população de Caxias, pois todos já sabem do trabalho dele.

O Tenente-coronel tem seu trabalho reconhecido, ele é operacional, e é muito próximo a população, não é um comandante que fecha as portas do quartel, eu tive a honra, de quando no serviço ativo, está sob o comando do então major Jurandy, hoje Tenente-coronel, damos as boas-vindas e desejamos a ele que tenha um excelente trabalho, disse emocionado, o policial aposentado Sargento César.


O policial reformado Sargento César ainda enalteceu o trabalho realizado pelo ex-comandante Tenente-coronel Márcio Silva, na região e deu boas-vindas ao novo comandante. 

Agradeço em nome de toda população o comprometimento do Tenente-coronel Márcio Silva, e deixamos nosso carinho e reconhecimento pelo trabalho prestado e damos boas vindas ao novo Comandante Tenente Coronel Jurandy. Que a parceria entre a Polícia Militar e a população, bem como aos policias reformados continue cada vez mais forte,” finalizou o militar reformado Sargento César.





Postar um comentário

0 Comentários