Caxias | Policial aposentado Sargento César lamenta a violência desenfreada na cidade e pede união.

Sargento César 


O policial militar aposentado Sargento César, que também foi instrutor do PROERD, atuando principalmente na área do 2° BPM, emitiu uma nota de repúdio à violência desenfreada na cidade. 

O militar aposentado defende a união de forças e pede que neste momento,  as questões políticas não sejam colocadas em evidência.

Expressamos nosso desejo de rápido e pleno restabelecimento da paz na nossa amada Caxias. É preciso acima de tudo, estancar essa violência desenfreada instalada na nossa cidade. Fui militar por vários anos, inclusive atuando na formação de cidadãos através do PROERD, do 2° BPM. Não devemos cobrar de A ou B, o correto a se fazer neste momento, é unir forças e buscar o melhor pra cidade, fazer parcerias entre as Polícias Civil e Militar, Guarda Municipal e todos os agentes envolvidos na segurança pública.  Figuramos hoje, entre uma das cidades mais violentas do estado, e os números só aumentam. Desta forma,  pra mudar essa realidade, conclamamos a todas as instituições e sociedade civil, que se unam para o bem comum, e que tenhamos a coragem e vontade de mudar esse quadro de insegurança na Princesa do Sertão, atenciosamente SARGENTO CÉSAR.

Postar um comentário

0 Comentários