Caxias | Polícia Militar fecha estabelecimentos e tiram pessoas da feira livre "Troca-Troca" para evitar aglomerações.

Foto | Diário de Caxias


Policiais Militares realizam em Caxias o trabalho de visita à estabelecimentos e a bares e restaurantes para fiscalizarem o cumprimento dos decretos assinados pela Prefeitura e Governo do Estado que visam reduzir a aglomeração de pessoas. A medida tem como objetivo combater a disseminação de coronavírus no estado.

Na manhã desta quarta-feira (25), o alvo dos militares foram os estabelecimentos próximos ao mercado central e feira livre conhecida como "Troca-Troca", ao lado do Hospital Infantil, para orientar os donos dos estabelecimentos e dispersar pessoas. 


Foto | Diário de Caxias


Equipes da Prefeitura também estiveram vistoriando, orientando e dispersando pessoas próximas as áreas bancárias, na Praça Gonçalves Dias, onde o fluxo em torno da agência do Bradesco era bem intenso.


Foto | Diário de Caxias


Os decretos assinados pelo Governador do Estado Flávio Dino e o prefeito de Caxias, Fábio Gentil suspendem o funcionamento de todos os estabelecimentos comerciais de serviços pelo prazo de 15 dias. Também estão suspensos o funcionamento dos parques municipais e áreas públicas de recreação, lazer e práticas esportivas; das lanchonetes, com exceção dos serviços de delivery.




A Prefeitura de Caxias disponibilizou números de contatos para recebimento de denúncias por parte da população para os estabelecimentos que estiverem descumprindo os decretos.



Postar um comentário

0 Comentários