Caxias | Em meio a crise na saúde, Fábio Gentil (Republicanos) continua nomeando aliados para cargos em comissão na Prefeitura de Caxias.

Fábio Gentil (Republicanos)


O sinal é claro, desespero e falta de gestão. Após baixar um decreto suspendendo as atividades no município em razão da pandemia de coronavirus, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), resolveu presentear aliados políticos com nomeações para cargos comissionados na prefeitura.

Na semana decisiva de coronavírus, a nomeação da ex-prefeita Márcia Marinho ao cargo de Secretária Municipal de Políticas Pública para as Mulheres, soou aos olhos e ouvidos dos caxienses como oportunismo político, visto que nos últimos dias, Fábio Gentil (Republicanos) tem sido duramente criticado nas redes sociais.

Embora afirme que está numa crise de recursos para investir na saúde e na melhoria da população, as nomeações do alto escalão continuam a todo vapor. Ao que parece, Fábio Gentil (Republicanos) parece está mais preocupado em fortalecer sua base política, do que necessariamente, com ameaça real do Covid-19 e com os problemas estruturais ocasionados pelas chuvas e pelas cheias do Rio Itapecuru.

Postar um comentário

0 Comentários