Caxias | Adelmo Soares e Cleide Coutinho desmentem fakes news publicadas em blog.

Deputados Estaduais Adelmo Soares e Cleide Coutinho 


Diário de Caxias com informações do Blog do Jotonio Vianna - Os deputados estaduais Dra. Cleide Coutinho e Adelmo Soares desmentiram de forma categórica a veiculação de fake news de um blog, financiado não se sabe por quem, sobre as mudanças na cúpula de Segurança em Caxias.

Dra Cleide esclareceu que “jamais pedi a substituição de qualquer pessoa em cargo público e que tenho grande apreço e amizade com o delegado Jair Paiva e o coronel Márcio, respectivamente delegado geral e comandante da PM, em Caxias.

Sobre as substituições informo que eu e o deputado Adelmo fomos comunicados pelo Secretário de Segurança e não tínhamos como reverter tal decisão pois ela já havia sido tomada pelo governo do estado.

O Dr. Jair Paiva é um funcionário público exemplar e sempre desenvolveu um trabalho extraordinário em Caxias, assim como o coronel Márcio. A eles nossos aplausos e reconhecimento.

A deputada concluiu dizendo que “rejeita todo tipo de mentira e que sua vida pública e particular, política e profissional, familiar e conjugal sempre foi dentro da honestidade e da verdade. Eu e Humberto nunca fomos de mentiras e jamais seremos.

Faço estes esclarecimentos apenas para os inventores destas mentiras para que saibam: não temos medo de fake news, isto não vai atrapalhar o trabalho cotidiano que fazemos por nossa cidade, seja na saúde, educação, infraestrutura e segurança”.

“Estamos firmes com o governo do Estado, com o povo de Caxias e contra toda forma de mentiras” concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários