Caxias | 12 assassinatos já foram registrados somente em 2020, alguns casos estão relacionados à guerra de facções criminosas.

Foto Colagem | Diário de Caxias 


Diário de Caxias com informações do Repórter José Carlos da TV Sinal Verde - Desde o início de 2020, 12 pessoas já foram assassinadas em Caxias. Os dados são da Delegacia de Homicídios.

A maioria das vítimas eram homens e foram mortos a tiros. De acordo com o Delegado de Homicídios, os crimes em sua maioria estão relacionados ao tráfico de drogas, discussões e bebedeiras.



Pelo menos 3 casos, estão relacionados à disputa de facções criminosas que estão atuando em Caxias. Nestes casos, as investigações são dificultadas, pois as testemunhas não se manifestam porque temem sofrer retaliações de criminosos.

Três destes doze casos estão relacionados ao tráfico de drogas, são decorrentes de guerra de facções e vingança, por parte das facções que infelizmente estão atuando na cidade, disse o Delegado de Homicídios, César Veloso.

O último assassinato ocorreu no bairro Vila Paraíso, quando Francisco Alves de Souza Filho, de 33 anos, foi atingido por pelo menos 3 tiros por um policial militar. O PM já foi identificado e a Polícia Civil segue as investigações para apurar as circunstâncias do caso.


Postar um comentário

0 Comentários