Caos no Esporte | Ginásio de Esportes dos Caldeirões está caindo aos pedaços e colocando em risco a vida dos esportistas.

Foto | Diário de Caxias 


Nesta quarta-feira (4), a redação do Diário de Caxias recebeu mais uma denúncia de descaso no município de Caxias.

Mais uma negligência de Fábio Gentil (Republicanos) veio à tona, desta vez, em relação a um Ginásio Esportivo no Bairro Caldeirões, que está literalmente caindo aos pedaços.

Segundo o denunciante, que é morador do bairro, a situação vai de mal a pior.

Todos os dias têm pedaços de forro caindo, onde brincam as crianças. Imagine se um pedaço ou toda a estrutura vir abaixo, na cabeça de uma criança. O prefeito não faz nada! As coisas só pioram!, afirmou.

A estrutura do ginásio está colocando a segurança das crianças e esportistas que frequentam o local risco, mas a prefeitura "tapa os olhos" sem se dá conta do perigo.

Líder comunitário do bairro, o pré-candidato a vereador Sgt César, está preocupado com a situação.

O prefeito parece que não está ligando para quem mora na margem esquerda do Rio Itapecuru, não fez nenhuma obra por aqui. A situação é crítica, concluiu o pré-candidato a vereador.

Além do ginásio, o pré-candidato a vereador Sgt César já denunciou a precariedade em que se encontram as ruas, com buracos, lixo e sem as mínimas condições possíveis.



Postar um comentário

0 Comentários