Caxias | Tradicional bloco carnavalesco "Bloco da Maizena" tem licença negada pela Prefeitura de Caxias. Organizador alega perseguição...


Imagem dos integrantes do bloco da maisena


O organizador Daniel Barros do tradicional "Bloco da Maisena" que acontece na cidade há 07 anos, diz que está sendo perseguido pela atual administração. O organizador recebeu da Secretária do Meio Ambiente a informação que não teria à licença autorizada. O organizador procurou a Delegacia Regional de Caxias para registrar a negativa do órgão público municipal.



Em uma mensagem nas redes sociais, o organizador do evento lamentou mais um ato de perseguição .


Até onde vai a loucura desse povo da prefeitura de Caxias, não bastasse implicar com aqueles que patrocinam os blocos carnavalescos, agora querem também impedir a saída dos blocos.

Em um ato de desespero, agora estão negando a licença para que o Bloco da Maisena saia às ruas neste carnaval. Bloco este que existe em nossa cidade há 07 anos, portanto, é anterior a toda essa incompetência que esta alojada na prefeitura de Caxias.

Este é um governo (×××××), (××××) que sendo incapaz de administrar e resolver os problemas da população faz de tudo para prejudicar quem tenta fazer algo organizado que seja com atitudes pequenas e mesquinhas como esta.

Mas não vamos no abater, vamos lutar por nossos direitos e fazer valer em Caxias a Lei, porque ainda há Justiça e estas maldades não podem prosperar.

E só mais uma coisa, tá acabando!

Com informações do Portal MA 365

Postar um comentário

0 Comentários