Caxias | Na Vila Paraíso, parte do teto de creche desaba durante chuva e pais pedem ajuda.

As crianças que estudam na Creche Municipal da Vila Paraíso, em Caxias, estão correndo risco por conta do desabamento de parte do teto, que agora comprometeu toda a estrutura do local. O fato foi denunciado por pais de alunos, que agora estão com medo de acontecer algo com seus filhos.


O desabamento ocorreu na madrugada do último domingo (10), quando durante as fortes chuvas, parte  da estrutura que sustentava o teto ruiu e desabou. Diante do ocorrido, a estrutura agora está toda comprometida com risco iminente de desabamento.

Aqui ficam crianças pequenas, além de pais, funcionários e professores que corriam risco de se acidentar. Todo tipo de situação aqui pode acontecer. O telhado não tem mais condições de oferecer segurança, alertou o pai de um aluno que nao quis se identificar. 

Outro pai disse ainda que espera uma providência das autoridades antes que o pior aconteça. 

Tem gente que só reforma depois que o pior acontece. Por exemplo, se cair um telhado desse na cabeça de uma criança vai encher de gente aqui para ver a tragédia. Nessa hora todo mundo se pergunta porque não arrumaram antes. Isso aqui é muito arriscado, é uma escola para crianças, frisou.






MAIS...


No bairro Vila Paraiso foram iniciadas construções de 4 creches, só que as obras foram paralisadas há vários meses. Desta forma, as crianças foram alocadas em prédios provisórios, que agora sofrem com a falta de manutenção e com o risco de desabamentos.



Postar um comentário

0 Comentários