Caxias | "Decisão de apoio a candidatura de prefeito será tomada na próxima semana"; diz pré-candidato a vereador Sgt César.

Foto | Diário de Caxias


Diário de Caxias - O militar aposentado e pré-candidato a vereador Sgt César, uma das vozes de oposição em Caxias, decidirá nos próximos dias, quem terá seu apoio rumo ao Palácio Municipal, a informação foi repassada agora há pouco.

De acordo com o pré-candidato a vereador, que já conversou os pré-candidatos declarados a prefeito, Tino Castro (PRTB), César Sabá (MDB) e Adelmo Soares (PC do B), a decisão será tomada na próxima semana, oportunidade em que todos irão ter conhecimento, de quem terá o apoio do militar reformado, rumo a Prefeitura Municipal nas eleições de outubro.

O pré-candidato a vereador declarou que tem conversado bastante com os atores políticos, que tem ouvido bastante sobre o assunto. Ele relata que por enquanto, prefere continuar focado nos problemas da cidade, mas garantiu que a decisão oficial sobre o apoio a candidatura a prefeito será tomada na próxima semana.

Eu estou conversando bastante. Eu estou ouvindo muito. No momento como esse precisamos ter humildade, ouvir, tem que conversar. Obvio que teremos que tomar a decisão. Por enquanto estaremos mais focados nos problemas que temos na cidade. Mas vamos ter uma solução definitiva na próxima semana, afirmou um dos líderes da oposição em Caxias, Sgt César.

Câmara de Vereadores

Antes de mais nada, precisamos mudar esse quadro político da nossa cidade, vemos vereadores que estão aí há vários anos.

Eu tive a felicidade de conquistar a confiança de uma parte significativa dos caxienses, eles me conhecem, sabem como penso, meus compromissos com a cidade, muitos deles têm me incentivado a essa iniciativa de poder sair candidato. Eu fico muito feliz, tem sido muito importante para mim ouvir cada caxiense, finalizou o pré-candidato.

Postar um comentário

0 Comentários