Caxias | Em post com o título "Triste realidade ", empresário caxiense faz desabafo em rede social.

Empresário Karanny Fonseca 

Eu Karanny Fonseca, proprietário da loja KARANNY PNEUS, e da Distribuidora de água Velho PI, senti na pele algo desagradável, não pelo fato de ser comerciante, mais pelo fato de sentir na pelo o desprezo, humilhação, e sentir e ver a cara de nojo de algumas pessoas.

Resolvi hoje trabalhar diferente, peguei alguns panfletos e fui para alguns semáforos da cidade distribuir para consumidores, parabenizo pois a grande maioria respondia a mim com educação e gentileza, eu chegava com sorriso no rosto dando bom dia e em sua grande maioria respondia e outros até desejava um bom trabalho, mais infelizmente existe aqueles no qual desmotiva todo seu dia.

Pessoas que não abria a janela do carro mesmo vendo eu ali parado com o panfleto na mão depois de ter batido na janela dele educadamente, outros já colocava o dedo pra fora dando sinal de "não" que não era nem pra mim aproxima do carro deles, mais sabe o que mais me chamou atenção? Foi que essas pessoas desse tido grosseira que recebia as vezes o panfleto com cara de nojo sem educação nenhuma e as vezes nem recebia era as pessoas de carro mais simples e humilde, pessoas normais iguais a nós do dia dia, que ali naquele momento eu era apenas um entregador de panfleto suado e queimado do sol a vista dele e ele era uma pessoa dentro de um carro que talvez se achava superior a um entregador de panfleto.

Pois bem, refletindo sobre minha experiência de hoje,  cheguei a conclusão que as vezes perdemos grandes oportunidades pela nossa arrogância, e o momento certo não escolhe dia e nem hora.


Postar um comentário

0 Comentários