Caxias | 2° BPM monta mega operação com apoio do Comando Tático Aéreo - CTA na região dos cocais.

Equipe do Centro Tático Aéreo (CTA)


No último sábado (22), os caxienses devem ter se assustado com a  presença do helicóptero do CTA fazendo vôos rasantes pela cidade. Na verdade, a presença do helicóptero é resultado de uma mega operação desencadeada pelo 2° BPM em toda a área de abrangência do batalhão na última sexta-feira (21).

A mega operação também está presente nas cidades de Aldeias Altas, São João do Sóter, Coelho Neto, Duque Bacelar e Afonso Cunha, as quais estão na área de abrangência do 2° BPM, segundo o comando da PM, mais de 450 policiais estão envolvidos na operação em toda a região.

O comandante do 2° BPM Tenente Coronel Márcio Silva informou que mais de 80 policiais estão atuando no circuito do carnaval só na cidade de Caxias.

Os trabalhos das forças de segurança trabalham sincronizadas e tem como principal objetivo prevenir e coibir ações criminosas, protegendo o patrimônio público, garantindo as segurança e tranquilidade social. 

A maior parte do nosso efetivo está empregada durante as festividades de carnaval, atuando nas mais diversas frentes de serviço, para que a população de Caxias possa ter a tranquilidade de brincar o carnaval com total segurança, disse o Comandante do 2° BPM de Caxias.

Além da Polícia Militar e do CTA, também estão envolvidos na operação a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e outras forças de segurança do município.



Com informações do Blog do Arailton Santana.

Postar um comentário

0 Comentários